O deputado federal Romero Rodrigues (PSC) está com as portas de seu gabinete em Brasília abertas para João Azevêdo (PSB), governador da Paraíba, e também para o presidente Lula (PT). Mesmo tendo feito oposição aos candidatos nas eleições de 2022, o parlamentar colocou seu mandato à disposição de ambos para ajudar no que for preciso, pelo bem do Brasil e do Estado.
Romero, que destacou não ser adepto da oposição raivosa, frisou que só não irá apoiar projetos que sejam contrários aos seus princípios ou que visem o aumento da carga tributária.
“Administrativamente, eu não quero confusão com quem quer que seja. Eu não estou brigando nem com os adversários, se você bem observar. Se chegar João Azevêdo lá em Brasília pedir uma reunião para solicitar apoio para determinados projetos, e se puder ajudar, eu vou ajudar. Está lá Lula na presidência, todos sabem que votei em Bolsonaro, mas já disse que estou à disposição do governo federal em boas propostas, em bons projetos, ou seja, no que for bom para o Brasil”, pontuou o deputado.
O ex-prefeito de Campina Grande ainda destacou que sua intenção é manter uma boa relação com o governo federal, em prol de benefícios e melhorias para a Paraíba.
“Se de alguma maneira a gente manter uma boa relação com o governo federal, ajudar a destinar recursos para Paraíba, podem contar comigo, porque afinal de contas eu vou ser julgado no final do meu mandato pelo que consegui ajudar de melhoria para quem mais precisa, então não vou fazer política de briga, de ódio, de rancor, com quem quer que seja. Então vamos manter a boa relação e naturalmente não seria diferente com o prefeito Bruno”, acrescentou.