Quem diria que até aquele que é acusado pelo GAECO de chefiar uma quadrilha que desviou milhões de reais dos cofres públicos do Estado estaria apoiando Pedro Cunha Lima.
Pois é! O áudio vazado em grupos de WhatsApp nessa sexta-feira (7) – disponível no final desta matéria – confirma que a turma da tornozeleira quer Pedro comandando o Palácio da Redenção.
É que o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), avalia como positiva a decisão do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) se aliar à candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).
Para ele, a base do governador João Azevêdo (PSB) seria formada por bolsonaristas. “Se Pedro fosse para Bolsonaro, juntamente com a base de João, era o caos rapaz”, pontuou.
Para Coutinho, que possui ficha suja no meio político, a reeleição de João Azevêdo se trata de uma “safadeza”. Ele ainda declara que João é uma figura “terrível para a política”.
“É uma safadeza essa reeleição de João. João ressuscitou a direita nesse estado. João é o cara responsável pela maior pilantragem [não cita qual] da história da Paraíba… Um cara desse é um mal, um terrível a política”, afirmou.
Confira o áudio abaixo: