Renato Martins foi empossado como vereador de João Pessoa nesta terça-feira (22), após uma decisão judicial que cassou o mandato de Raíssa Lacerda por infidelidade partidária. Integrando a base do prefeito Cícero Lucena, Martins destacou seu compromisso em melhorar e qualificar a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).
“Seguindo orientação partidária, vamos qualificar as políticas públicas da cidade de João Pessoa nesses dois meses de mandato”, declarou o novo parlamentar.
Apesar de ter apenas dois meses de mandato, Renato afirmou que buscará aproveitar cada dia como se fossem quatro anos de trabalho. “Nós vamos ser campeões não só pelos títulos que já conquistamos, como o maior número de leis, ideias e causas, mas vamos triplicar esse recorde nos próximos dois meses”, destacou.
Ao ser questionado sobre a sensação de injustiça por não ter assumido o mandato anteriormente, Renato Martins respondeu que não pretende perder tempo com isso. “Essa vaga era do Avante, era nossa. Não vou perder tempo falando em injustiça”, concluiu.