Os moradores do Conjunto do Ipep, no Ligeiro, têm muito a comemorar. Graças a uma emenda no valor de R$ 850 mil, do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB), o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho assinou nesta quarta-feira, 28, ordem de serviço para obras de pavimentação de várias ruas da localidade, uma antiga aspiração daquela comunidade.
As ruas do Conjunto do Ipep a serem pavimentadas serão: Rua Frei Louro Schwart ; Rua Paisagista Roberto Burlemark; Rua Manoel Filho;
Rua Maria Menezes de Melo; Rua Aeroaldo Veloso; Rua Vivien Pessoa
Rua Eutilha Andrade e Rua José Cavalcanti.
A Chefe da Casa Civil, Ana Cláudia Vital, representou o deputado Veneziano Vital, que está em Brasília. A solenidade aconteceu nas dependências do Cine São José e contou com as presenças ainda do Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevedo, demais Secretários, deputados estaduais, prefeitos de cidades próximas que também foram contemplados com ordens de serviço para obras através da Cagepa; vereadores Galego do Leite, Bruno Faustino e Anderson Maia, entre outros.
Ana Cláudia disse que as ordens assinadas por Ricardo Coutinho simbolizam muito bem o carinho que o gestor tem por Campina Grande: “Nunca nenhum gestor fez tanto por esta cidade, com investimentos em saúde, educação, construção de moradias, abertura de vias, etc
Na solenidade desta quarta-feira, 28, o Governador assinou inúmeras ordens de serviços dentro do Programa Mais Trabalho 2, lançado na semana passada.
O Programa é composto por uma série de obras que serão executadas pelo Governo do Estado nas áreas de educação, recursos hídricos, infraestrutura, saúde e outras. Está previsto um investimento de aproximadamente R$ 210 milhões em mais de 90 obras que vão proporcionar melhorias na qualidade de vida da população paraibana.
Além da pavimentação de ruas, o Governo do Estado vai beneficiar Campina com reformas de escolas, a construção do Espaço LGBT, a construção de mais uma Alça, dando mobilidade urbana para região Norte da cidade, a ampliação do Sistema de Monitoramento por Câmeras, para mais 145, somando-se às 50 existentes atualmente: “Será um ganho importante para a nossa segurança”, disse Ana Cláudia.
Assessoria