O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa e ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL) afirmou, em postagem nas suas redes sociais, que a “direita conservadora” possui boas perspectivas de união em João Pessoa, fortalecida por uma aliança com o pastor Sérgio Queiroz e o Partido Novo para o pleito municipal.
“Eu e Sérgio Queiroz temos uma ampla agenda de convergências, inclusive por termos participado do governo Bolsonaro. Sempre atuaremos para qualificar a prática política, protagonizando mudanças na Paraíba a partir da região metropolitana de João Pessoa. Nossos partidos dialogam para construir bases sólidas para avançarmos em uma aliança entre conservadores e liberais, que possa perdurar e romper com o establishment que domina a política na Paraíba trazendo esperança para todos os paraibanos. Em relação a sucessão municipal, se esse for o direcionamento, nós conduziremos João Pessoa a quatro mãos, com a força do povo e as bençãos de Deus”, declarou Queiroga.
Em evento acontecido na última semana na sede da Asplan, Queiroga e Sérgio Queiroz avançaram os entendimentos para a formação de uma aliança em João Pessoa e na região metropolitana entre Partido Liberal e Partido Novo.
Na ocasião, foi tratada a ampliação da representação da direita na Câmara Municipal da Capital e as candidaturas nos municípios de Cabedelo, com Wallber Virgolino e, em Bayeux, com Glicério Feitosa, com as bênçãos do ex-presidente Jair Bolsonaro.