Kleiton Pedroso de Abreu, marido de Silvia Abravanel e genro de Silvio Santos, é procurado pela polícia desde abril por falta de pagamento de pensão à filha de cinco anos, fruto do relacionamento com a ex-esposa, Ana Arraes Cavalcante. As informações são do Estadão Conteúdo.
Em dezembro do ano passado, Kleiton chegou a ser detido pela mesma razão. No entanto, foi liberado no mesmo dia após a Justiça aceitar seu pedido de habeas corpus.
Em 19 de abril, o juiz Adilor Danieli, da Vara da Família da Comarca de Balneário Camburiú (SC) expediu um pedido de prisão de 60 dias em regime fechado após acatar pedido de recurso feito pela defesa de Ana. Kleiton também está sendo processado por abandono de paternidade. Agentes da 1ª DP de Capturas de São Paulo tentam localizar o suspeito desde então, sem sucesso.
Procurado, o advogado de Kleiton, João Fonseca, afirma que seu cliente está “provavelmente em Londres” para fazer um curso de música com duração de 90 dias. Ele nega ter sido notificado sobre o pedido de prisão.
A defesa também afirma que Kleiton recebe salário de R$ 2.500, enquanto a pensão estipulada pela Justiça é de R$ 4.750 mensal. “Eu vou recorrer, fazer tudo o que há de se fazer, mas ele não tem dinheiro”, disse o advogado.