O governador João Azevêdo manteve audiência, nesta quinta-feira (24), em Brasília, com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Ronaldo Nogueira, ocasião em que assegurou recursos para obras de esgotamento sanitário em oito municípios da Paraíba. As obras, que já estão em andamento, representam investimentos de R$ 29 milhões e são realizadas por meio de parceria entre o órgão federal e a Companhia de Águas e Esgoto da Paraíba (Cagepa).
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski votou hoje (24) contra a validade da execução provisória de condenações criminais, conhecida como prisão após segunda instância. Com o voto do ministro, após quatro sessões de julgamento, o placar está 4 votos a 3 a favor da medida. Após o voto do ministro, a sessão foi suspensa e deve ser retomada no dia 6 de novembro. Faltam os votos de quatro integrantes do STF.
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, promove nesta sexta-feira (25), no auditório da Justiça Federal, em João Pessoa, uma solenidade em memória da sindicalista e defensora dos direitos humanos Margarida Maria Alves.
Subiu para 21 o número de casos de sarampo confirmados na Paraíba até a manhã desta sexta-feira (25). A informação é da Secretaria de Estado da Saúde. Ao todo, 273 casos já foram notificados, com o descarte de 100 casos.
Da redação