O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB), Oswaldo Trigueiro Filho propôs, na tarde de hoje (22), que vai realizar uma força tarefa para que a “Operação Calvário”, não prescreva.
Para que isso não aconteça, Oswaldo Trigueiro disse que está fazendo uma reorganização, uma reestruturação das assessorias para que os relatores tenham mais condições de atuar, não só operação Calvário como também nas Operações Xeque mate e Território Livre.
“Chegamos a uma situação que é incômoda porque não temos estrutura, mas a gente não pode dar mais essa desculpa. A gente precisa se estruturar. A gente deslocou e eu estou fazendo uma ‘rearrumação’ sob o ponto de vista de estrutura de assessorias para os relatores e para o primeiro grau que atua com esses crimes. A gente tem uma estrutura de assessoria muito boa, não somente sob o ponto de vista da qualificação, mas do ponto de vista de incentivo remuneratório de outros incentivos porque isso aumenta a produtividade”, declarou o presidente do TRE-PB.
Redação