A Prefeitura de Santa Rita publicou uma nota oficial na tarde desta quarta-feira (22) para informar que as festividades juninas promovidas na cidade seguirão a programação normal.
O texto é uma resposta à uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), que solicitou a suspensão imediata dos shows no São João da cidade por supostas irregularidades na contratação de bandas.
De acordo com a gestão santa-ritense, a suposta falha encontrada pela auditoria do TCE-PB refere-se a um remanejamento orçamentário que já foi realizado, aprovado e publicado administrativamente.
Confira a nota completa:
Nota
A Prefeitura de Santa Rita informa que a recomendação do TCE, divulgada pelos veículos de comunicação, referente à suspensão das festividades ocorreu devido a um remanejamento orçamentário. Entretanto, este remanejamento já foi realizado, aprovado e publicado administrativamente.
Diante disso, informamos que nossas FESTIVIDADES SEGUIRÃO A PROGRAMAÇÃO NORMAL.
Reafirmamos que continuaremos com o nosso compromisso de levar aos cidadãos santa-ritenses um São João Arretado de Verdade, com mais geração de emprego e renda para o nosso município.