A Prefeitura de Patos realizou, nesta quarta-feira, dia 1º de junho, a entrega da premiação dos cinco primeiros sorteados do programa Nota Fiscal Premiada Patoense.
O evento de entrega aconteceu no Patos Water Play, com a presença do prefeito, Nabor Wanderley, da secretária da Receita, Méryclis D’Medeiros, diretor da Administração Tributária, Caíque Cirano, fiscais de tributos da Prefeitura, parte do secretariado, convidados e os beneficiados.
O prefeito Nabor Wanderley reforçou que todos os meses a Prefeitura realizará o sorteio e que essa é uma forma de incentivar as pessoas a pedirem a nota fiscal e premiá-las pela contribuição que estão dando à cidade.
“Através da Secretaria da Receita a gente está fazendo esse trabalho de incentivar e conscientizar as pessoas da importância de pedir a NF. Graças a Deus a gente tem avançado muito e tem melhorado muito a arrecadação do município e revertido essa arrecadação em benefícios da população”, comemorou o prefeito.
A patoense Dinaihara Torres foi sorteada e descreveu que ficou surpresa ao receber a ligação comunicando que tinha sido contemplada. Ela explicou a importância de solicitar a nota fiscal nos estabelecimentos.
“Vale a pena pedir a nota fiscal nos estabelecimentos. Muita gente não conhece, soube agora no evento que está havendo aqui que, por exemplo, na questão da academia, eles informaram, mas a gente vai ao estabelecimento e comunica que quer a nota fiscal, informa o CPF e já concorre”, disse Dinaihara.
A secretária da Receita do município, Méryclis D’Medeiros, reforçou que os prêmios totalizam cinco mil reais todos os meses.
“Todo aquele que tomar serviços e pedir uma nota fiscal, ele estará, automaticamente, concorrendo a mil reais. Ou seja, cinco prêmios de mil reais, quando serão sorteados cinco mil reais todos os meses”.
Receberam os prêmios:
1º ELIZANA COSTA SILVA
2º LETÍCIA GONÇALO MEDEIROS
3º JOSÉ MARCONE P BERNARDINO
4º LEILA TORRES DE ARRUDA
5º DINAIHARA TORRES FERNANDES DE ARAUJO.
O sorteio da Nota Fiscal Premiada é realizado todo dia 15 de cada mês, pela loteria federal.
Para concorrer, o contribuinte deve solicitar a nota fiscal no estabelecimento realizador do serviço, como oficinas, escolas, salão de beleza, laboratório, clínicas, entre outros.