O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), falou pela primeira vez durante entrevista coletiva à imprensa, em relação aos odontólogos que ameaçaram paralisação em busca de reajuste salarial.
Os odontólogos reivindicam reajuste salarial, e segundo eles, caso não haja acordo com a gestão, existe a possibilidade de suspensão das atividades no município.
O gestor declarou que paga o que está na lei e afirmou que não aceita ameaça por parte dos servidores municipais:
“Eu respeito muito meus colegas servidores, porém, não aceito ameaças. Nós pagamos o que é legal, se houver alguém insatisfeito saia ou será tirado. Estou aberto ao diálogo, mas, anunciar paralisação antes de conversar, do jeito que tem ação tem reação, eu não tenho medo de nada, se quiserem brigar, vamos brigar, agora vou usar o que a lei me permite”, disse Tyrone.
Sindicato da Saúde
Em contato com o Diário do Sertão, o presidente do Sindicato dos Profissionais e Auxiliares de Serviços em Saúde de Sousa (SINDIPROASS), Rafael Marques, falou que vai buscar se reunir com o prefeito para buscar resolver o problema da melhor forma.Com informações do Diário do Sertão.