O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, gastou escandolosos R$ 6 mil na compra de pirulitos. Isso mesmo. Pelo menos é o que aponta a edição do dia último dia 28 do jornal oficial do município, o Gazeta de Sousa.
Com o país inteiro em crise e, pior, sempre reclamando de dificuldades financeiras na gestão municipal, Tyrone mostra que não há limites para a falta de noção e gastou R$ 6.114 somente em pirulito sem uma determinada licitação, como informa a publicação local.
O prefeito coleciona uma série de polêmicas ao longo dos últimos anos. Uma delas foi ter sido acusado pela namorada, Myriam Gadelha, de agressão física. Segundo a ex-namorada, Fábio Tyrone teria iniciado uma briga em uma festa em João Pessoa reclamando que a advogada havia bebido demais e conversado com muitas pessoas.
Na volta para casa, segundo ela, foi agredida com um tapa no rosto. Na residência dela, ainda foi xingada várias vezes, derrubada no chão e chutada várias vezes. Ela relatou no documento ainda que quando mandou o prefeito embora, foi novamente agredida com um soco no olho.