O prefeito do município de Soledade, Geraldo Moura Ramos, divulgou nota à imprensa nesta sexta-feira (28) após o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) ter recebido denúncia contra o gestor pela prática do crime de concussão.
No texto, Geraldo diz que o TJPB recebeu um pacote de denúncias feito por um ex-aliado que, após o rompimento político, “dissemina inverdades numa tentativa de desestabilizar a gestão municipal de Soledade”.
O prefeito afirma ainda a importância do judiciário aprofundar a investigação para que os fatos sejam esclarecidos. “Durante o processo a verdade será comprovada com provas e depoimento de testemunhas”, ressalta a nota.
Leia a nota na íntegra:
NOTA
O prefeito de Soledade Geraldo Moura Ramos informa que a recente notícia de ação no Tribunal de Justiça faz parte de um pacote de denúncias feito por um antigo aliado, que após o rompimento dissemina inverdades numa tentativa de desestabilizar a gestão municipal de Soledade.
O gestor lamenta tal atitude e destaca que é importante que o judiciário aprofunde essa investigação. Ele ressalta que acredita e confia na justiça e que durante o processo a verdade será comprovada com provas e depoimento de testemunhas.
Geraldo Moura Ramos tem se destacado pelo trabalho pelo desenvolvimento de Soledade. A lisura de seus atos e a correta aplicação de recursos públicos resultaram em todas contas da Prefeitura aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado. Ao longo dos últimos anos, a gestão tem se destacado por obras e ações que vão da saúde à infraestrutura, beneficiando a vida da população.