O prefeito de Sapé, Major Sidnei, denunciou que seu nome está sendo usado para aplicar golpes no Whatsapp. De acordo com publicação do gestor nas redes sociais, os criminosos estão utilizando uma foto sua e de sua esposa no perfil para entrar em contato com comerciantes do município e solicitar serviços em seu nome.
Major Sidnei alerta que o contato tem o prefixo 87, de outro estado. Ainda segundo a denúncia, o golpista se identifica como o prefeito pelo aplicativo de mensagem e chega a realizar uma ligação para solicitar um serviço ao comerciante.
O prefeito alegou que tem sido importunado com supostas entregas de pedidos que não foram feitos. Entre os que foram solicitados em nome do Major Sidnei estão alimentos e até reboque de carro. A situação, conforme ele, teve início há alguns dias e as autoridades competentes já foram acionadas para solucionar o caso.
“Eles querem tumultuar o negócio local, tumultuar minha casa. Se como prefeito detesto isso, como policial isso me incomoda mais ainda. Vamos encontrar essa pessoa que vem importunando a sociedade sapeense”, afirmou o gestor.