Após a vereadora Ozana Domingos formalizar junto a Câmara dos Vereadores de Cacimba de Dentro um pedido de investigação contra o prefeito do município, Nelinho, o pedido foi aprovado pelos membros da Casa. Atualmente o prefeito é investigado pela Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e a Improbidade Administrativa que foi formada na Câmara.
O pedido da vereadora Ozana foi baseado no resultado de um trabalho de auditoria que indicou que o prefeito do município teria contratado uma quantidade de servidores além da capacidade do município e assim descumprindo a lei de responsabilidade fiscal. Caso o prefeito realmente tenha inchado a folha do município além do permitido, ele cometeu crime de responsabilidade e ato de improbidade administrativa.Prefeito Nelinho de Cacimba de Dentro, é alvo de investigação criminal no âmbito da comissão de combate aos crimes de responsabilidade e a improbidade administrativa.
A comissão instaurou um procedimento investigatório criminal contra o prefeito Nelinho, uma denúncia será oferecida e formalizada pelo Subprocurador Geral de Justiça, ele por sua vez apresentará a denúncia ao TJPB para que o caso seja julgado. Também será ajuizada uma Ação Civil Pública ao serem enviadas as cópias dos procedimentos para o Ministério Público.
Além desta primeira denúncia a comissão ainda avalia 15 outras denúncias que poderão transformar-se em outros procedimentos investigatórios no âmbito criminal. As 15 novas denúncias também foram apresentadas pela vereadora Ozana. Diante da gravidade das denúncias apresentadas a comissão poderá apresentar o pedido de afastamento como também um pedido de prisão preventiva do prefeito.