Eleito pela segunda vez, consecutiva, como prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima tomará posse no próximo dia 1° de janeiro, desta vez, ao lado do vice, Alcindor Vilarim. A solenidade está marcada para às 16h, no Teatro Municipal Severino Cabral.
Antes, às 10h, Bruno e Alcindor participarão de uma Missa em Ação de Graças, na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição. O tradicional ato litúrgico será celebrado, como ocorreu em 2021, pelo bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos.
Já à tarde, o prefeito Bruno Cunha Lima e o vice Alcindor Vilarim atenderão à imprensa, no saguão do Teatro Municipal, na chegada para a solenidade, obedecendo a seguinte ordem: primeiro as emissoras de TV; em seguida as rádios, portais e blogs.
O ato de posse de prefeitos e vice-prefeitos, em 1° de janeiro, obedece à Constituição Federal. A solenidade, da próxima quarta-feira, em Campina Grande, será presidida pela nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores, Casa de Félix Araújo.