Um homem de iniciais M.D.A. foi preso pela Polícia Civil da Paraíba na manhã dessa quinta-feira, 13 de junho, no município de Alagoa Nova, investigado por abusar sexualmente de suas três filhas. As vítimas têm 11, 12 e 14 anos de idade. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia local.
As investigações apontam que os crimes eram cometidos dentro da residência da família, sempre que a madrasta das meninas saía de casa. De acordo com informações apuradas, a menina de 11 anos havia sido abusada na noite quarta-feira, menos de 12 horas antes de o investigado ser preso.
O suspeito já cumpriu pena pelo crime de estupro de vulnerável, após ter abusado sexualmente de uma enteada, que acabou tendo um filho fruto dessa relação. Ele passou três anos preso por esse crime.
Monitoramento e ameaças
M.D.A. mantinha um sistema de monitoramento por câmeras para controlar o ambiente familiar e até mesmo ameaçar a atual esposa e as filhas. Após a prisão, ele foi ouvido na delegacia e encaminhado à carceragem da Polícia Civil em Campina Grande.