A Polícia Civil de Campina Grande realizou uma operação na manhã desta terça-feira (29) na sede do Campinense, no bairro da Bela Vista. A ação, liderada pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DFF), envolveu cerca de 40 policiais e teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão. Não houve prisões em flagrante nem cumprimento de mandados de prisão durante a operação.
No Estádio Renatão, os policiais apreenderam computadores, máquinas de cartão de crédito e diversos documentos. Além do Renatão, outros endereços em Campina Grande também foram alvos da operação liderada pela DFF, mas suas localizações ainda não foram divulgadas.
A Polícia Civil marcou uma entrevista coletiva para as 11h15, onde apresentará mais informações sobre a operação. O Campinense anunciou que publicará uma nota esclarecendo a situação, mas, até o fechamento desta matéria, não havia se manifestado oficialmente. Um advogado do clube esteve no Renatão, mas não fez declarações, pois ainda não tinha acesso aos autos do processo.