• Sobre
  • Contato
19/06/2025
Blog do Dércio
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Blog do Dércio
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Destaque2

PMJP aposta em projeto de recuperação do setor turístico na capital

8 de maio de 2021
em Destaque2, Economia, João Pessoa
Tempo de leitura: 2 mins de leitura
A A
PMJP aposta em projeto de recuperação do setor turístico na capital

Neste sábado (8), Dia Nacional do Turismo, a Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), anuncia uma série de ações para a  retomada sustentável do turismo. A Setur começará a veicular nas suas redes sociais, na próxima segunda-feira (10), a campanha de marketing digital da capital paraibana, desenvolvida como reforço nas estratégias já utilizadas desde o início do ano.

A parceria com o trade turístico foi o diferencial nessa construção e será importante para o planejamento da presença digital da cidade no turismo. “A secretaria, desde que assumimos em janeiro, não parou um só dia de trabalhar nesse período, buscando, primeiramente, dialogar com as instituições para sabermos as suas demandas. (…) Como estratégia, a campanha será veiculada na rede social oficial do turismo (@visite.joaopessoa), que servirá como start de todas as campanhas, para assim ser compartilhada entre as instituições parceiras”, afirmou o secretário de Turismo, Daniel Rodrigues.

“Temos buscado parcerias com o setor privado, mas envolvendo nesse grande projeto outras secretarias municipais, como as do Esporte, Cultura, Ciência e Tecnologia, e Patrimônio Histórico. O Turismo não se faz sozinho e precisamos caminhar e pensar juntos para tornar João Pessoa um destino seguro, criativo e inteligente”, pontuou o secretário.

A campanha terá um período médio de 3 meses de veiculação e também será publicada na rede social de cada instituição do trade turístico. Foram criados mosaicos (conjunto de publicações postadas em sequência que, juntas, formam uma só imagem) para valorizar cada um dos quatro eixos abordados (lazer, hotelaria, eventos e gastronomia), além do destino João Pessoa.

A campanha conta com a participação das Associações Brasileira de Agências de Viagens da Paraíba (Abav-PB); de Bares e Restaurantes Seccional Paraíba (Abrasel-PB); da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB) e Convention Bureau de João Pessoa. Além do Sebrae Paraíba, a iniciativa tem o apoio institucional da PBTur, Fecomércio, Secretaria de Turismo de João Pessoa e Secretaria de Estado do Turismo.

PMJP.

CompartilharTweetarEnviarCompartilharLerEnviar
Matéria Anterior

Bolsonaro e a CPI da Covid: “só se fala em cloroquina”

Próxima Matéria

Robô desenvolvido por cientistas da UFPB auxilia a população sobre dados e vacinas contra a Covid

Matérias Relacionadas

Aeroporto de Patos ganha nova pista e sistema de sinalização com investimento de R$ 39,8 milhões
Paraíba

Aeroporto de Patos ganha nova pista e sistema de sinalização com investimento de R$ 39,8 milhões

19 de junho de 2025
Polícia deflagra megaoperação e prende 18 suspeitos de diversos crimes na Grande JP
Policial

Polícia deflagra megaoperação e prende 18 suspeitos de diversos crimes na Grande JP

19 de junho de 2025
Homem morre afogado após cair na Lagoa do Parque Solon de Lucena, em João Pessoa
Policial

Homem morre afogado após cair na Lagoa do Parque Solon de Lucena, em João Pessoa

19 de junho de 2025
Próxima Matéria
HU de João Pessoa suspende atendimentos motivado por aumento de casos da Covid-19

Robô desenvolvido por cientistas da UFPB auxilia a população sobre dados e vacinas contra a Covid

  • Sobre
  • Contato

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio