O PL deve apurar a prática de infidelidade partidária por parte de três candidatas a vereadoras do partido, que deixaram de apoiar Marcelo Queiroga para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa para aderir à candidatura de Cícero Lucena (PP). A informação foi confirmada pelo próprio Queiroga durante sua participação no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quinta-feira (26).
Marcelo Queiroga expressou surpresa com a decisão das candidatas do PL, mas afirmou que a saída delas não impacta sua campanha. Ele, no entanto, pediu que elas reconsiderassem suas escolhas, classificadas pelo ex-ministro como equivocadas.
“Recebemos com surpresa, mas não tem impacto político nenhum sobre a chapa do PL, que é muito forte e vai eleger cinco vereadores. Espero que essas candidatas revejam a posição, que é uma posição equivocada. O partido ainda não é uma analise aprofundada da situação. Existem questões de infidelidade partidária, que a nominata pertence ao partido. A questão vai ser observada”, pontuou Queiroga.
Apesar do apoio a Cícero Lucena, as três candidatas optaram por seguir com suas candidaturas e vão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa pelo PL.