Uma foto em que o governador João Azevêdo (PSB) e o deputado estadual da oposição, Tovar Correia Lima (PSDB), aparecem sorridentes chamou a atenção do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). Descontente com a imagem reproduzida pelo blog de Heron Cid, o tucano usou seu perfil no Instagram para afirmar que estava decepcionado com a cena.
O print da insatisfação de Pedro também foi registrado por Heron. Segundo o jornalista, a publicação do ex-parlamentar foi feita por volta das às 23h dessa terça-feira (10) com um desabafo na legenda: “A política e suas decepções. Vamos seguir em frente”.
A foto entre João e Tovar em amistoso cumprimento foi registrada durante solenidade em que o Governo do Estado liberou R$ 100 milhões em emendas dos deputados, incluindo da oposição, para os municípios.
Depois da repercussão do postagem em que expressa sua decepção com Tovar, que pertence ao seu grupo político de oposição, Pedro Cunha Lima apagou a foto de seu Instagram, mas o print é eterno.
Veja:
Nesta quarta-feira (11), Pedro contou ao blog de Wallison Bezerra que se arrependeu de ter feito a publicação. O tucano afirmou que também se desculpou com Tovar pelo seu erro, segundo ele, cometido na “hora da raiva”. Questionado de que ou quem seria a raiva, o ex-deputado despistou.
“Postei na hora da raiva. Apaguei depois porque vi que tinha exagerado. Errei”, reconheceu Cunha Lima.
Redação com os blogs de Heron Cid e Wallison Bezerra