O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) é o único parlamentar que resiste em apoiar o atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), na disputa por um novo mandato na Casa. Bezerra se posicionou contra o longo período em que Galdino ficaria à frente do Parlamento paraibano, caso presida a ALPB, novamente, pelos próximos quatro anos.
Apesar de elogiar a gestão do colega de parlamento, Hervázio alerta que em caso de vitória de Adriano, a Assembleia ficaria, ao todo, por 10 anos sob seu comando.
“Tenho amizade e apreço, ele deu governabilidade não criou nenhum problema de ordem administrativa para o governador João Azevêdo”, avaliou, dizendo ainda não ter nada contra o atual presidente da Casa.
“Tenho convicção de que ele não precisa do meu voto, só se ele quiser e aí vou ver que decisão vou tomar”, afirmou Hervázio, ressaltando que não deve procurar Galdino para uma conversa.
“Eu jamais irei procurá-lo. Alguns interlocutores, amigos meus e dele, inclusive meu filho, Leo Bezerra, tem conversado muito comigo. Estou com o espírito desarmado, mas condicionar procurar, aí não. Eu nunca me ajoelhei nos pés de ninguém, não seria agora que eu o faria”, completou Hervázio Bezerra.