O deputado federal e vice-presidente do PSD da Paraíba, Patrick Dorneles, divulgou uma carta aberta nessa terça-feira (29) informando que irá sair do PSD após a chegada da senadora Daniella Ribeiro ao partido, que também assumiu a presidência da sigla.
O parlamentar disse que foi surpreendido com o que classificou como “reviravolta na política paraibana”. “Saio triste do PSD, legenda na qual fui muito bem recebido em 2020 e principalmente ao tomar posse como Deputado Federal”, declarou.
Patrick Dorneles não divulgou para qual legenda irá migrar, a única garantia é que o deputado seguirá apoiando Romero Rodrigues e Pedro Cunha Lima, de quem assumiu o mandato na Câmara Federal no final de fevereiro deste ano.
Leia a carta na íntegra:
Na manhã de hoje estava cumprindo agendas como Deputado Federal e fui pego de surpresa com a reviravolta na política paraibana.
Saio triste do PSD, legenda qual fui muito bem recebido em 2020 e principalmente ao tomar posso como Deputado Federal chegando a ser vice líder do partido na Câmara Federal.
Ainda não sei para onde vou, estou em conversas para que seja uma decisão acertada. A certeza é que jamais estarei contra quem me estendeu a mão e muito menos ao lado de quem é sinônimo de corrupção e representa a calvário!
Continuo ao lado de Pedro e Romero!