No Cidadania sabemos que o governador João Azevedo não poderá ficar, pois o partido se unirá em federação com o PSDB e aos adversários João não poderá ser aliar.
Já que esse é o argumento, pois do contrário João ficaria chupando umbú onde está, para o PSD João não poderá ir, pois Romero lá está e adversário também Romero uns dizem que é, outros dizem que não é, e na dúvida melhor João evitar.
João recebeu convite de Carlos Siqueira para voltar ao PSB, mas esse partido anda se bicando com Lula e, caso não beije na boca do PT no casamento com Alckmin, um problema pode virar.
Tem o MDB e o MDB seria uma boa, pois é grande e de centro assim como o PSD, mas com Veneziano – não com Raniery – João teria que contemporizar.
Não percamos de vista o Rede, que mais uma vez se balança pra João e o senador Randolfe renovou o convite, PC do B e o Republicanos, de Hugo Motta, o partido que mais cresce na Paraíba e que em breve receberá as filiações do deputado federal Wilson Santiago, e do deputado estadual Wilson Santiago Filho.
João também poderá dar um passo Avante e junto com Adriano Galdino seguir para o mesmo partido construído na Paraíba pelo saudoso Genival Matias.
Ele tem até o final de março para se decidir e até lá todo tipo especulação irão fazer e para onde João vai é da conta de todo mundo.
Dércio Alcântara