O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, declarou, em entrevista ao Blog Wallison Bezerra, nesta quarta-feira (13), que a palavra final sobre candidaturas ou alianças do partido na Paraíba, para as eleições de 2024, será do governador João Azevêdo.
Na terça-feira (12), Siqueira esteve reunido com Azevêdo e o deputado federal Gervásio Maia, presidente do partido no Estado, após divergências públicas envolvendo apoios da legenda no território paraibano, principalmente em Santa Rita. O líder nacional da sigla negou a tese de crise partidária.
“A rigor, não considero uma crise. Crise foi a que aconteceu lá atrás entre João Azevêdo e Ricardo Coutinho. Houve divergência sobre alguns aspectos, são naturais. Sentamos os três, conversamos, e chegamos a conclusão de que há mecanismos estabelecidos para que se resolva o maior diálogo, mais reuniões, e também para que o governador possa dar a última palavra em matéria onde houver decisões mais conflituosas nos municípios que exijam um rápido equacionamento”, ponderou.
Na entrevista, Carlos Siqueira ainda admitiu que João pode ser o novo presidente do partido na Paraíba. “Há a disposição do governador ser presidente, eu acho que será unanimidade, porque não há nenhuma liderança que discorde disso. O que eu penso é isso o que pode acontecer”, declarou.
Confira a entrevista na íntegra clicando AQUI.
Redação com Blog Wallison Bezerra.