O candidato do Pros à Presidência da República, Pablo Marçal, realiza adesivaço neste sábado, 20. A meta é atingir frota de 10 milhões de carros com o adesivo Pablo 90.
“Quem quiser trocar ideia comigo, olhar para um Brasil que será mais desenvolvido e tecnológico, venha me encontrar nas ruas de São Paulo”, convidou o presidenciável através de suas redes sociais.
O adesivaço está programado para começar às 10 horas na Alameda Tocantins Barueri, em Alphaville, São Paulo.
Marçal mantém candidatura mesmo com ameaça de dissolução, empreendida pelo presidente interino do Pros, Euripedes Júnior, que quer unir o partido à Coligação Brasil da Esperança, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“A corja que assaltou o Pros até fez ato para firmar a coligação, mas além de acontecer fora do prazo previsto pela legislação eleitoral, não houve reciprocidade por parte do PT”, apontou Marçal, que acrescenta: “Este ato, portanto, é duplamente nulo”.
O presidenciável já avisou que não haverá recuo da sua parte. “Vamos espalhar nossas mensagens pelas ruas do país, pois os brasileiros precisam saber que há opção fora dessa polaridade”, finalizou.