A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta segunda-feira (6), três suspeitos envolvidos no assalto à estação da Cagepa, em João Pessoa, ocorrido no dia 31 de outubro de 2024. As prisões foram realizadas nos bairros Costa e Silva e na Comunidade do Taipa, na Capital. Durante a operação, a polícia apreendeu veículos e celulares com os investigados.
A Polícia Civil informou que todos os envolvidos no assalto à estação da Cagepa já foram identificados. Dois deles continuam foragidos e estão sendo procurados pelas autoridades. “Nas próximas horas ou dias, acredito que eles serão localizados”, afirmou o delegado Braz Morroni.
O assalto à estação da Cagepa já resultou na prisão de cinco pessoas. O primeiro suspeito foi detido em 4 de novembro, seguido pela prisão de uma mulher quatro dias depois.
Relembre o caso
O roubo à estação da Cagepa, ocorrido em 31 de outubro, provocou o desabastecimento de água em diversos bairros de João Pessoa, Conde e Cabedelo por mais de 24 horas. O crime, registrado na estação de Gramame, que abastece a Região Metropolitana de João Pessoa, envolveu a invasão do local por criminosos, que renderam funcionários e roubaram cabos essenciais para o funcionamento da estação, o que provocou a interrupção no abastecimento.