O paraibano José André da Rocha Neto, proprietário da Vai de Bet, teve sua prisão preventiva decretada pela juíza Andrea Caldo da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco, no âmbito da Operação Integration.
Atualmente, Rocha está na Grécia, acompanhado do cantor Gusttavo Lima, que é o garoto-propaganda da Vai de Bet. Por não ter sido localizado pela polícia, ele e é considerado foragido.
Além de André Rocha, também foram alvo de mandados de prisão Thiago Lima Rocha, Aislla Sabrina Truta Henriques Rocha e Rayssa Ferreira Santana Rocha. Até a publicação desta matéria, não havia confirmação se os mandados haviam sido cumpridos.
Dentro da Operação Integration, deflagrada nesta quinta-feira (04), a influenciadora Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Alves Bezerra, foram presas em Recife, capital de Pernambuco. Para a ação desta quarta, foram expedidos 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão, abrangendo as cidades de Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).
Segundo a Polícia Civil, além das prisões e buscas, a operação resultou no sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Também foram bloqueados ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões. Outras medidas incluem a exigência de entrega de passaportes, a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento de registros de armas.
A Vai de Bet foi fundada com investimentos originários de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, sob a liderança de José André da Rocha Neto, empresário herdeiro do setor imobiliário.