Aguinaldo ou ata ou desata. Postura vaselina é que não cabe mais no contexto e esse vai e vem gera desgaste e faz a base do governo subir no telhado com medo de tomar água pelos ouvidos.
Atando, que bote um ponto final na crise de identidade da senadora Daniella, double face e bipolar desnecessariamente, pois esse pantim é manjado.
Desatando, que fale em alto e bom português qual o projeto do grupo Ribeiro, pois Cícero ainda não encontrou a tecla SAP dos manos Guiga e Dani, pregando no deserto sob a pressão das vozes roucas das ruas que querem Mersinho na vice de João e Lauremília nos bastidores e não no palanque, como sonha Daniella, caso Aguinaldo amarele.
Ninguém aguenta mais o ponto de interrogação que a pré-candidatura de Aguinaldo ao Senado virou e se não vai, que use a saída honrosa que já tem no colete do paletó.
Indo – que dilema! – toque a trombeta, junte suas tropas, pegue na mão de João e saia dessa etapa insegura da campanha. Mas antes lave a roupa de casa em casa e faça Daniella vestir outra roupa, usar outra maquiagem, com uma só cara.
Dércio Alcântara