A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, confirmou nesta segunda-feira (19), que vai participar do ato “SOS Transposição” no dia 1º de setembro, na cidade de Monteiro, na Paraíba. A deputada convocou, em um vídeo divulgado nas redes sociais, a população para se unir contra a política do governo Bolsonaro e pela efetivação das obras da transposição do São Francisco.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes vai ativar 15 radares fixos em cinco municípios da Paraíba, a partir desta terça-feira (20). Serão ativados radares em João Pessoa, Cabedelo, Patos, Santa Luzia e em São Mamede. Os equipamentos estão incluídos no escopo do acordo judicial de duas Ações Populares.
O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) disse em um evento sobre educação em São Paulo que a política brasileira está resumida a memes. Com o tema “A visão do novo Congresso sobre educação”, Pedro afirmou que é preciso que os políticos acordem. “Falta uma consciência de País, não é só uma questão de leis”, disse.

O Procon-JP notificou 102 postos de gasolina em atividade na Capital para entrega das notas fiscais que justifiquem o não cumprimento do repasse da redução no preço dos combustíveis. De acordo com o órgão, é através dessa documentação que se pode avaliar quais os aumentos e quais reduções foram aplicados de forma correta e, assim, tirar a média do preço real que deveria está sendo praticado.

Bandidos arrombaram uma loja no bairro dos Bancários, na madrugada desta terça-feira (20). Os suspeitos usaram um veículo Saveiro roubado e usaram a marcha à ré para arrombar a porta de entrada do estabelecimento. Na ação os suspeitos levaram três televisores. De acordo com a Polícia Militar o veículo foi roubado no bairro de Mangabeira.
Da redação