Nilvan Ferreira (PL), terceiro colocado no primeiro turno das eleições para governador da Paraíba, provocou Cássio Cunha Lima (PSDB) após o fim da apuração dos votos nesse domingo (30), quando foi realizado o segundo turno do pleito. Pedro Cunha Lima (PSDB) saiu derrotado da disputa estadual, perdendo para o atual governador, João Azevêdo (PSB). Nilvan relembrou um comentário feito pelo ex-senador, que afirmava que o comunicador seria facilmente vencido por João.
“Cássio disse naquele áudio durante a campanha que eu era o candidato mais fácil de João derrotar”, lembrou. “E aí? O que ele vai dizer agora?”, questionou o ex-postulante ao governo.
No primeiro turno, Ferreira conquistou 406.604 votos para o cargo de governador e já projeta seu futuro político, mirando nas eleições para a Prefeitura de João Pessoa em 2024. Ele não descarta sair candidato mais uma vez. Em 2020, o apresentador foi para o segundo turno da disputa municipal, perdendo para o atual prefeito, Cícero Lucena (PP).
Nilvan Ferreira ficou neutro no segundo turno da disputa pelo cargo de governador da Paraíba, descartando aliança com João e Pedro. O governador reeleito fazia campanha para Lula (PT) e o tucano anunciou neutralidade para a disputa presidencial. “Fui fiel até o fim. Fui fiel a (Jair) Bolsonaro até o fim”, firmou.
Redação com Blog de Suetoni Souto Maior