O terceiro colocado na disputa pelo cargo de governador da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), informará na próxima segunda-feira (10) qual o seu posicionamento para o segundo turno das eleições no Estado.
Inicialmente, Nilvan previa anunciar nesta sexta (07) sua posição, entretanto, disse que precisou de mais tempo para decidir com cautela.
O seu partido, o PL, manterá a neutralidade na segunda etapa do pleito, conforme o presidente da sigla, o deputado federal Wellington Roberto. Ferreira afirmou que seu anúncio não estará vinculado ao PL paraibano.
“A posição de Nilvan é a posição de Nilvan. Não tenho nenhuma vinculação à posição do PL. As coisas do PL, o PL define, que pode não ser a postura de Nilvan. Não tem tido nenhum tipo de diálogo”, declarou o comunicador.
Contudo, Nilvan Ferreira já adiantou o que pode acontecer na segunda, ao garantir que não vota em nenhuma hipótese no atual governador, João Azevêdo (PSB).
“Não há nenhuma hipótese de Nilvan votar em João Azevêdo. A gente tem agora ou a opção de votar em Pedro, ou tem a posição de cuidar somente da campanha do presidente e não ter posição definida para o Estado”, explicou.