O comunicador Nilvan Ferreira (PL) confirmou que irá disputar novamente o cargo de prefeito de João Pessoa nas eleições municipais de 2024. Ele frisa que será o representante da direita no pleito pessoense.
“Não há como dizer não. Não tenho como desprezar a votação que obtive nas últimas disputas”, disse, durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (13).
Nilvan afirma que não dá para desconsiderar o patrimônio eleitoral conquistado em 2022, quando foi postulante ao Governo da Paraíba. Na oportunidade, ele conquistou 131.187 votos (31,10%) na Capital.
“Eu preciso ter clareza do que cada um pensa. Isso pra mim já está bem claro e não há como não dizer não para a cidade”, avaliou.
O ex-candidato a governador ainda revelou que já dialoga com o deputado federal Cabo Gilberto (PL), com o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) e com o ex-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz, o mais votado da última eleição em João Pessoa, sobre a eleição vindoura.
“Tenho conversado sobre isso de forma interna, de manter relação próxima com aliados. Não falta vontade de sentar com todos esses que querem mudar a cidade”, adiantou.
Nilvan Ferreira disputou a Prefeitura de João Pessoa pela primeira vez em 2020, perdendo o segundo turno para o atual prefeito da cidade, Cícero Lucena (PP). Na ocasião, ele ficou com 163.030 votos (46,84%), contra 185.055 votos (53,16%) de Lucena.