O motorista suspeito de causar o acidente que deixou quatro pessoas feridas, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, estava embriagado no momento do acidente, de acordo com superintendente regional da Polícia Civil, Roberta Neiva. Segundo a Semob-JP, o acidente aconteceu após o veículo de Raimilson Tadeu da Silva Pereira, de 31 anos, conhecido como Tadeu Pantinha, que trafegava na faixa exclusiva de ônibus, avançar o semáforo, no cruzamento da via com a avenida Amazonas.
A delegada Roberta Neiva informou que, por meio de imagens de câmeras de segurança e depoimentos, minutos antes do acidente o motorista ingeriu nove cervejas em um restaurante da cidade. No entanto, mesmo já identificado, o homem ainda não foi preso.
O advogado do motorista, Erick Queiroz, informou que protocolou três pedidos de apresentação espontânea e voluntária, e que o cliente dele está à disposição para se apresentar na delegacia. Roberta Neiva, no entanto, explicou que “não existe a apresentação na forma como está sendo colocado”, disse a delegada. Segundo ela, a situação ainda é de flagrante, tendo em vista que a polícia está em busca do suspeito desde o dia do acidente.
A polícia já esteve na casa de Raimilson mas não conseguiu encontrá-lo. Ele é considerado fugitivo. Redação com G1.