Após viralizar nas redes sociais ao denunciar que foi vítima de uma agressão por parte de uma cliente, que teria arremessado um pote de açaí contra ele, o motoboy de Patos Elias Guedes afirmou que fez um acordo com a mulher. Além disso, ele decidiu que não irá mais trabalhar como entregador de delivery.
Guedes explicou ainda que nunca teve a intenção de prejudicar a cliente e sua intenção ao divulgar o caso era de pacificar as coisas, mas sem deixar que a pessoa saísse totalmente impune. “O intuito sempre foi esse, denunciar a agressão e não a agressora”, declarou.
“Apesar de eu ter sofrido muito após a divulgação do vídeo, resolvi fechar o acordo. Minha advogada também me aconselhou. Eu não sei o que se passa agora na cabeça dos outro motoboys”, relatou. O acordo foi revelado em publicação feita em seu perfil no Instagram.
Elias também expôs que não voltará a trabalhar como entregador. Segundo ele, muitos de seus colegas motoboys estão com raiva e não se sente seguro para continuar exercendo a função.