O radialista Jair Camargo morreu nesta quarta-feira (28), aos 75 anos, em João Pessoa. Ele estava internado no Hospital Edson Ramalho, na capital, e enfrentava um câncer no pâncreas.
Em nota, a Associação Paraibana de Imprensa (API) expressou pesar pela morte de Jadir, descrevendo-o como “uma das mais belas vozes” da comunicação paraibana.
Veja a nota:
É com profundo pesar que a Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) lamenta o falecimento do radialista Jadir Camargo, ocorrido na manhã desta quarta-feira (28), em João Pessoa. Aos 75 anos, Jadir estava internado no Hospital Edson Ramalho, na Capital, onde lutava bravamente contra um câncer no pâncreas.
Jadir, dono de uma das mais belas vozes da comunicação paraibana, deixou uma marca indelével na programação da Rádio Tabajara, onde trabalhou por muitos anos. Além de seu talento no rádio, Jadir também se destacou na música, interpretando canções que se tornaram hinos, como os do Botafogo-PB e do Bloco Imprensados.
A API-PB expressa suas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de Jadir Camargo. Que sua memória e legado continuem a inspirar todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.
A Diretoria