O ex-prefeito de Bananeiras, Augusto Bezerra Cavalcanti Neto, morreu no início da manhã desta segunda-feira (10), aos 67 anos, vítima de câncer. Ele era tio do atual prefeito da cidade, Matheus Bezerra.
Natural da cidade do Brejo paraibano, Augusto Bezerra também foi diretor da antiga Ceasa e do Banco do Nordeste. Atualmente, era empresário no setor da agropecuária.
Em decorrência do falecimento do ex-gestor, que comandou o município por três mandatos, Matheus Bezerra decretou luto oficial de três dias em Bananeiras.
“A Prefeitura Municipal de Bananeiras, por meio do Prefeito Matheus Bezerra, considerando a reconhecida trajetória do Sr. Augusto Bezerra Cavalcanti Neto, suas relevantes contribuições e meritória participação nos feitos da cidade, lamenta profundamente a perda, que é irreparável e precoce, e decreta luto oficial de três dias”, destaca a nota divulgada pela administração municipal.
Augusto Bezerra Cavalcanti Neto era casado com Ana Virgínia Moura Bezerra Cavalcanti e tinha três filhos: José Moura Neto, Giselia e Thais Bezerra Cavalcanti, além de dois netos. Era filho do também ex-prefeito de Bananeiras, Mozart Bezerra Cavalcanti e tio do atual prefeito Matheus Bezerra.