Morreu nesta quinta-feira (16), aos 89 anos, o narrador Silvio Luiz, por falência múltipla de órgãos. Ele estava internado na UTI do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde o dia 8 de maio.
Silvio Luiz havia sofrido um derrame enquanto trabalhava na transmissão digital da Record em Palmeiras x Santos, final do Campeonato Paulista, há mais de um mês.
Conforme comunicado assinado pelos médicos Roberto Betti e Haggeas da Silveira Fernandes, diretores do Hospital Oswaldo Cruz, o narrador morreu às 9h40, desta quinta-feira, em decorrência de falência múltipla de órgãos.
Desde a final do Paulistão, Silvio Luiz foi internado duas vezes. Ele foi hospitalizado no dia da decisão do Estadual, se recuperou e voltou para casa poucos dias depois. Após um mal estar em casa, voltou a ser internado. O quadro piorou na semana passada e ele estava na UTI desde a última quarta-feira.
Um dos narradores mais famosos do Brasil, Silvio Luiz eternizou os bordões “olho no lance”, “pelo amor dos meus filhinhos” e “pelas barbas do profeta”.