O deputado estadual Michel Henrique (Republicanos) participou nesta quinta-feira (30) do programa 360 Graus, da Rede 360 News, oportunidade na qual expressou sua insatisfação com a atual gestão do município de Monteiro, sob o comando de Anna Lorena, sua antiga aliada política. Segundo o parlamentar, a cidade está “parada no tempo” e ainda não apresentou nenhuma obra estruturante para a população. Ele aponta ainda que sua família foi vítima de ingratidão por parte da gestora.
Michel explicou que a cidade sobrevive atualmente graças ao trabalho do Governo da Paraíba, que tem um olhar carinhoso para Monteiro, entregando obras de pavimentação e asfaltamento, por exemplo.
“O Poder Público Municipal, além de não fazer, tem um modus operandi que é se apropriar das coisas alheias. A gestão municipal se apropria das ações do governo como se dela fosse para mascarar, montar uma cortina de fumaça, devido à tamanha inoperância deles. Mas a população sabe, enxerga, vivencia isso na pele”, declarou o deputado.
Em suas palavras, Anna Lorena está administrando em causa própria e para favorecer “nichos aristocráticos” do município. “A cidade não só parou, ela retrocedeu”, enfatizou. Henrique também reclamou que a prefeita foi mal-agradecida com a sua família após assumir a gestão de Monteiro. Ele lembrou que a gestora era bem recebida em sua casa, além de ter mantido um relacionamento com seu irmão, mas, após os recorrentes episódios de descaso com Monteiro, berço político da família, a relação foi rompida definitivamente.
“A ingratidão incomoda demais, fere. Lá (em Monteiro) a ingratidão foi maior. Era uma pessoa que convivia na nossa casa, ela (Anna Lorena) era noiva do meu irmão, minha mãe tratava como uma filha. O que dói mais não é só a ingratidão política, é a ingratidão porque convivia no seio familiar, sabia a intimidade, as entranhas da nossa família. Mas, vida que segue. Para mim, com todo respeito, foi um livramento. Politicamente, a gente tem essas indigestões”, ponderou Michel Henrique.
Assista a entrevista completa com o deputado estadual Michel Henrique: