Mersinho Lucena (Progressistas) apresentou, nesta terça-feira (31), sua Carta Renúncia do cargo de vice-prefeito de Cabedelo. A partir de amanhã, 1º de fevereiro, ele assume o mandato de deputado federal, em Brasília, função para o qual foi eleito nas eleições de 2022 com 114.818 votos.
Ao analisar sua carreira política, Mersinho lembra que a trajetória foi iniciada ao lado do prefeito Vitor Hugo. Sobre sua nova missão no Distrito Federal, ele garante que assume o posto na Câmara dos Deputados com o objetivo de representar o povo paraibano junto ao Congresso Nacional.
“Em 24 meses como vice-prefeito, enfrentamos muitos desafios e logo nos primeiros dias de governo, fomos surpreendidos com a segunda onda da pandemia, que nos impôs grandes responsabilidades. Salvamos vidas e tivemos um olhar diferenciado para a economia. Durante esses dois anos, atraímos grandes empresas, investimos em habitação, entre outros tantos projetos. Cabedelo já é outra cidade. Bem cuidada na sede e nos bairros”, ressaltou.
Em sua carta de renúncia, Mersinho Lucena agradeceu o apoio da população, assegurando que continuará servindo Cabedelo, mas agora na condição de deputado federal.
“Minha história de trabalho e dedicação por Cabedelo está apenas começando. Agora, como depurado federal, farei muito mais. Podem confiar. Seguirei minha vida de homem público, colaborando com a gestão do prefeito Vitor Hugo, buscando, no âmbito federal, parcerias de forma a proporcionar maior desenvolvimento e qualidade de vida para a população”, acrescentou.