O candidato ao Governo da Paraíba nas eleições 2022 pelo PRTB, Major Fábio, afirmou durante entrevista ao programa F5, na 89 Rádio Pop, nesta quinta-feira (18), que foi desconvidado de um debate e garantiu que vai revelar o motivo “no momento certo”.
“Fui desconvidado de um debate. Não vieram contra mim, eles agrediram a democracia de um estado. Participei há poucos dias desse mesmo sistema, dessa mesma empresa, de um debate na TV. Estava convidado para participar do debate na rádio e simplesmente fui desconvidado”, lamentou.
Major Fábio aproveitou para alfinetar Ricardo Coutinho (PT), candidato ao Senado, por ter participado de um debate. O ex-governador está inelegível e o Ministério Público Eleitoral (MPE) ingressou com pedido de impugnação da sua candidatura. A ação também solicita que o PT não aplique recursos públicos do fundo partidário na campanha do petista.
“Eu sou um cidadão de bem. Sou major reformado da polícia, não tem uma linha contra mim, fui deputado federal durante cinco anos, fui policial militar durante 21 anos e não tenho uma linha na justiça criminal contra mim, e eu fui, simplesmente, desconvidado de um debate em uma rádio que é uma concessão pública. Sei porque fui desconvidado e no momento certo eu vou dizer”, afirmou.
Do Paraíba Já