O candidato do PRTB ao Governo da Paraíba, Major Fábio, antecipou nesta terça-feira (27) qual adversário apoiaria num eventual segundo turno das eleições de 2022. Caso esteja de fora da nova etapa da disputa, o ex-deputado federal descartou o apoio a um nome que represente a esquerda.
O Major destacou que sua representatividade é de conservador e de direita, por isso, manterá esse posicionamento no segundo turno, aderindo a candidatura daquele candidato que corroborar com esses ideais.
“A nossa tendência é de direita, se por acaso Nilvan passar estaremos com ele”, exemplificou o postulante ao Palácio da Redenção.
O ex-parlamentar foi questionado se poderia apoiar o candidato do PSDB, Pedro Cunha Lima, caso ele esteja no 2º turno. Major Fábio respondeu que não iria antecipar apoios devido ao dinamismo da política.
“Isso vai ser decidido pelo grupo. A tendência da gente é apoiar alguém – a política é muito dinâmica – pode acontecer coisas que pode mudar todo cenário. Eu não quero fazer análise, seria muito difícil neste momento”, pontuou.