O deputado estadual Lindolfo Pires lamentou o falecimento do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, ocorrido neste domingo (14), na capital paraibana.
Vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, Zenóbio já estava afastado da prefeitura desde maio de 2019, quando sofreu um AVC isquêmico, do qual vinha se recuperando, porém desta vez, Zenóbio estava internado desde o dia 6 de junho e se recuperava bem da Covid-19, mas, nesse sábado (13), sofreu o novo AVC, o que agravou o quadro de saúde, levando-o à morte.
“Tive o prazer de dividir com Zenóbio Toscano 03 mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa e posso atestar sua competência e dignidade como parlamentar, foi meu líder na Assembleia depois fui líder de sua esposa Léa onde sempre prevaleceu a palavra empenhada. Que Deus o receba na cota dos justos, disse Lindolfo Pires.
Zenóbio Toscano nasceu em 4 de setembro de 1945, no município de Ingá, na Paraíba. Era formado em engenharia e casado com a ex-deputada estadual Léa Toscano, com quem teve quatro filhos.