O vice-prefeito de João Pessoa e presidente municipal do PSB, Léo Bezerra, afirmou nesta quinta-feira (10) que está à disposição do partido para disputar as eleições de 2026. Embora tenha evitado confirmar qualquer pré-candidatura, Léo reconheceu que não poderia negar essa possibilidade, caso o partido julgue que ele deve disputar algum cargo.
Leia Também:
Cícero anuncia concurso com 500 vagas para educação e avalia 100 primeiros dias de gestão
“Chegar para você dizer que não vou deixar meu nome à disposição, vou estar mentindo. Eu sempre deixei meu nome à disposição do nosso partido. Não quer dizer, não estou dizendo, nem estou afirmando que vou ser candidato a alguma coisa”, declarou.
A fala de Léo Bezerra acontece em um momento de movimentações dentro da base aliada ao governador João Azevêdo (PSB) e ao prefeito Cícero Lucena (PP), com nomes sendo sondados para compor as chapas proporcionais e majoritárias para o próximo pleito. Como presidente do PSB em João Pessoa, Léo tem papel estratégico na organização partidária e nas costuras políticas para manter a força da legenda na capital paraibana.
Mesmo sem cravar qual será seu futuro político, Léo sinaliza que está pronto para aceitar desafios caso seja convocado.
Redação
			
		    



