O ex-deputado federal Julian Lemos (União Brasil) opinou, durante entrevista à imprensa paraibana acontecida nessa semana, sobre a situação de Jair Bolsonaro (PL), afirmando que o ex-presidente já está moralmente condenado. Para ele, Bolsonaro se aproxima do momento de seu enterro político.
Julian, que atualmente ocupa o cargo de consultor técnico do Governo da Paraíba, se autodenominava o braço direito do ex-mandatário no Nordeste, mas rompeu sua relação com a família após desentendimento com os filhos de Bolsonaro.
Agora, o ex-parlamentar critica constantemente as atitudes de Jair e sua família. Ele acredita que o ex-presidente fugiu à luta, quando saiu do país rumo aos Estados Unidos, antes mesmo do fim do mandato, em dezembro de 2022.
“Ele abandonou, literalmente, o barco e fugiu à luta, quando saiu do País após a derrota nas urnas. Essa atitude foi muito degradante e vergonhosa para os seus apoiadores”, afirmou Julian.
Abordando a questão das joias, da possível adulteração do cartão de vacina e dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro, Julian Lemos destaca que tais fatos complicaram ainda mais a situação de Jair Bolsonaro. “As vísceras morais dele serão jogadas na lama”, disparou.
Redação com PBAgora