Despreocupado. É assim que o governador João Azevêdo (PSB) se apresenta quando questionado sobre a exclusividade do palanque do pré-candidato do PT à presidência, Lula, na Paraíba. O governador disse saber que não será o único a dar apoio ao petista no Estado e afirma que o palanque amplo será algo natural também em outras regiões do país.
“Pode não ter agradado a meia dúzia de pessoas que querem exclusividade e todos nós sabemos que não haverá exclusividade de palanque em canto nenhum desse país. Não tenho preocupação com exclusividade. Quem se preocupa com exclusividade é revendedor de automóvel”, disparou o gestor paraibano.
Na última quinta-feira (28), Lula e João se encontraram durante um evento em Brasília, oportunidade na qual conversaram por cerca de 20 minutos. Os dois prestigiaram a abertura do XV Congresso Constituinte da Autorreforma, promovido pelo PSB, partido do governador da Paraíba, e sentaram lado a lado. Azevêdo contou que dialogou com o ex-presidente sobre a Paraíba e a continuidade de investimentos no Estado.