O governador João Azevêdo (PSB) esteve em Campina Grande nesta sexta-feira (22), onde inaugurou o Arco Metropolitano da cidade. Na oportunidade, o gestou voltou a afirmar que o PSB terá candidatura à Prefeitura da Rainha da Borborema, no entanto, a escolha do nome para a disputa não terá como critérios projetos pessoais e nem vaidades particulares.
“Essa escolha será feita sem nenhuma vaidade de quem quer que seja. Na hora certa vamos fazer a avaliação adequada”, declarou o governador.
João ainda explicou que a definição da candidatura irá considerar as pessoas que melhor estiverem avaliadas pela população do município. “Aquele que estiver melhor irá para a disputa. Não se pode pensar somente em projetos pessoais”, acrescentou.
Sobre a inauguração das obras do Arco Metropolitano, João Azevêdo destacou que faz parte de uma gestão municipalista. “Essa obra, evidentemente, é uma obra que interessa a população de Campina Grande. Você não tem que está preocupado em fazer obra única e exclusivamente em locais que você tem aliados como prefeito. Não é assim, até porque o estado tem obras nos 223 municípios da Paraíba e vamos continuar trabalhando dessa forma”, ponderou.