O governador João Azevêdo está em Brasília nesta quarta-feira (23) onde participa do ato de filiação do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ao PSB. O gestor paraibano classificou o momento como de extrema importância para a política brasileira.
“É uma alegria extraordinária, um momento importante para a política brasileira. A chegada de Alckmin faz com que a gente renove as esperanças, porque podemos sim reconstruir o país, fazer com que o país volte a sonhar com novos dias. Para mim, é uma alegria participar. É um momento nacional”, disse Azevêdo.
Quem também esteve presente no evento de filiação de Alckmin à legenda socialista foi a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. Ela defendeu a união de forças, referindo-se a uma possível aliança com o partido.
“PT e PSB têm uma trajetória comum na luta pela democracia, na construção de um país melhor. Estivemos juntos em vários momentos, seja no governo ou na oposição. Juntos fizemos história nesse país e juntos vamos fazer história novamente”, ressaltou Hoffmann.