O ex-deputado federal Julian Lemos (União Brasil) foi nomeado para um cargo no Governo da Paraíba. Conforme publicação na edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial do Estado (DOE), ele irá atuar como Consultor Técnico, função ligada ao gabinete do governador João Azevêdo (PSB).
Eleito deputado federal em 2018, Julian não conseguiu se reeleger em 2022, ficando na suplência após conquistar 36.530 votos. No segundo turno das eleições, declarou apoio à candidatura de João, sendo um dos nomes do União Brasil a não seguir decisão de apoiar Pedro Cunha Lima (PSDB) na disputa estadual.
No início do mês, o União Brasil promoveu mudanças no diretório estadual do partido, tirando Lemos da vice-presidência da sigla. Ele foi substituído no posto pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo.
Veja a nomeação: