Durante entrevista concedida nesta segunda-feira (07), o governador João Azevêdo (PSB) teceu críticas a oposição paraibana, afirmando que o grupo tapou os olhos para os avanços de sua gestão nesses três anos, não enxergando nenhum ponto positivo de seu governo.
Ao programa Frente a frente, da TV Arapuan, João listou uma série de ações promovidas durante sua administração, citando a construção de adutoras no Cariri, do Centro de Convenções de Campina Grande, além de obras na Grande João Pessoa.
“Uma obra de R$ 120 milhões, como o Centro de Convenções, pouco mais de R$ 40 milhões foi do orçamento da União, o resto com recursos próprios. As adutoras do Cariri, enfiam, é coisa de quem não quer ver, de quem não vai concordar com nada do que é mostrado”, ressaltou.
O governador ainda destacou que sua gestão foi a responsável por zerar a fila de paraibanos que esperavam por cirurgias eletivas no fim do ano passado. Ele lembra que no começo de 2019, quando assumiu o mandato, mais de 12 mil cirurgias estavam em atraso.
“Conseguimos zerar essa fila. Um grande número de cirurgias que não eram feitas por falta de decisão política, assim como fizemos com os codificados que a partir desse mês não existem mais”, finalizou.